segunda-feira, 15 de abril de 2013

AGORA?? Casos de estupro coletivo chocam o Brasil









Alguns casos de estupro coletivo ganharam grande repercussão nacional por conta da crueldade praticada pelos suspeitos. O mais recente ocorreu em Santa Rita, na Paraíba. Cinco homens são suspeitos de praticar um suposto estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos. A garota saía do Colégio Carlos Chagas, no bairro do Tibiri II, quando foi abordada por dois homens que a colocaram em uma van. Outros três rapazes estavam dentro do veículo. Exames médicos comprovaram o abuso. Na foto, a rua onde a garota foi abandonada pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.
Outro crime que ocorreu na Paraíba e chocou o Brasil foi na cidade de Queimadas. Em fevereiro de 2012, sete homens e três adolescentes são apontados como suspeitos de envolvimento em um estupro coletivo e assassinato de mulheres na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Segundo a polícia, um grupo de amigos foi chamado com o objetivo de ajudar a abusar das mulheres em uma festa. Na foto, Michele Domingos da Silva, uma das assassinadas.
Isabela Monteiro também foi morta pelos suspeitos. De acordo com a polícia, foi encontrado sêmen nos corpos das vítimas e pele nas unhas delas. Os irmãos suspeitos de organizar a noite de terror possuem carros importados e um patrimônio que não são compatíveis com o trabalho que eles realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário