segunda-feira, 15 de abril de 2013

Daniela Mercury ataca feliciano e exalta candomblé em show no Rio


CI Rio de Janeiro RJ 13042013. Viradão Carioca com Daniela Mercory. Foto de Nina Lima - Extra - Agencia O Globo

A cantora Daniela Mercury aproveitou seu show neste sábado, no Parque de Madureira, durante o Viradão Carioca, para atacar a homofobia e seu principal representante nos últimos tempos, o deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP), atual presidente da Comissão de Direitos Humanos do Congresso. Daniela, que assumiu recentemente sua homossexualidade, disparou:
- Fora, Feliciano! Esse país não merece um deputado como ele. Esse é um país laico. Isso significa que todas as religiões devem ser respeitadas. Isso está na Constituição. Salve, Iansã, salve, Oxum, Oxalá, e todos os santos do candomblé!

Daniela também declarou:
- Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos.

Quem também lavou a alma foram grupos de gays assumidos que aguardaram o início do show da cantora Daniela Mercury, debaixo de chuva, no Parque de Madureira.
Dançando em frente ao palco, casais hetero e homossexuais esperavam o grande momento de aplaudir a cantora. Principalmente os gays.
- Acho que ela se tornou um símbolo de liberdade e de expressão ao anunciar o relcionamento com uma mulher. Até então, quem era Daniela para o público gay? - indaga o supervisor de call center Gilmar Aragão, de 24 anos, ao lado do futuro marido.
É que ele vai casar, em abril de 2014, com o caixa Alisson Laércio, de 23 anos.
- Não era fã de Daniela. Mas vim retribuir a ela a coragem que teve ao assumir a sua opção sexual - explica.
O casal trouxe até o padrinho, Philippe Ferraz, de 26 anos.
- Foi uma revelação surpreendente até para as lésbicas. Mas o amor é assim. Fiquei até mais fã dela - diz Philippe, gay assumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário