segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pedófilo que fingia ser amigo de David Beckham é preso



Ivan Russel, de 42 anos, vivia na Espanha desde 2006 e foi detido e levado ao tribunal britânico, acusado de crimes sexuais envolvendo crianças. Sua pena será de seis anos de prisão.

Segundo o tabloide The Sun, o  que garantia credibilidade ao criminoso era uma foto tirada com o astro David Beckham e sua mulher, Victoria, em um restaurante espanhol. Fingindo ser fã do casal, Russel pediu para tirar uma fotografia com eles e passou a utilizá-la para convencer as crianças de que ele era, de fato, amigo do ídolo do futebol.

Os abusos, realizados em colônias de férias onde Russel trabalhava, aconteceram durante 18 anos. Recentemente, ele afirmava ser "o mágico pessoal" do jogador de futebol.

A denúncia foi feita pela namorada do pedófilo, Georgie Lamb, de 44 anos.

— Para as crianças, era algo como 'Oh, meu Deus! Ele conhece o Beckham!'

Georgie afirma que as crianças endeusavam Russel por conta disso, tendo-o como um  super-herói. A mulher ainda conta que certa vez ele tentou convencê-la a fingir que era Victoria Beckham no telefone, mas ela recusou.

Depois de ficar sabendo sobre as imagens de pornografia infantil que Russel mantinha no computador, Georgie convenceu o parceiro a voltar para a Grã-Bretanha, onde a polícia o prendeu.

Antes de mudar-se para a Espanha, Russel já havia feito vítimas nas cidades de Lancashire, Great Yarmouth, Daventry e Northants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário