quarta-feira, 24 de abril de 2013

'Salve Jorge': Lívia tenta matar Érica e manda capangas sequestrarem a filha de Morena e Théo

erica2.jpg

A obsessão de Lívia (Claudia Raia) por Théo (Rodrigo Lombardi) vai levar perigo a Érica (Flávia Alessandra) e à família de Morena (Nanda Costa) e do próprio capitão. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a bandida tenta matar a rival e sequestrar Jéssica, a filha do capitão com Morena. Além de dar um susto em Áurea (Suzana Faini), a mãe de Théo. Na Turquia e mais uma vez rejeitada por Théo, Lívia pede que Russo (Adriano Garib) contrate capangas para fazerem o serviço. "Nosso pessoal já tem tudo armado pro que for preciso!", avisa Russo. E Lívia manda que executem.

Érica e Julinha (Cris Vianna) estão passeando pelo shopping e são vistas por Helô (Giovanna Antonelli). A delegada, no entanto, percebe que há um homem seguindo as duas e fica de olho. Quando estão indo embora do shopping, Érica percebe que esqueceu a chave do carro numa loja e Julinha vai pegar. A tenente fica no topo da escada quando um homem vem por trás para empurrá-la lá para baixo. Helô, então, entra em quadro, dá um golpe espetacular no homem e o prende. Érica se assusta, mas logo melhora.
Logo depois, Áurea e Cacilda (Rosi Campos) estão saindo de casa quando um carro vem correndo e sobe na calçada, dando um tremendo susto nas duas. "Não tá vendo que isso aqui é calçada? Bebeu?", grita Cacilda. O homem sorri e sai com o carro. "Ele fez de propósito! Foi de propósito! Você viu a cara dele?", fala Áurea. Enquanto isso, Lívia conversa com Russo sobre os acontecimentos. "A delegada apareceu na hora? Sempre a delegada! E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo Russo! Com ela pega leve...! Meu foco são as duas... Érica e Morena! Principalmente a Morena!", fala Lívia, que avisa: "Que não passe dessa noite".

Desconfiada de que algo pode acontecer à família de Morena, Helô reforça a segurança no Alemão. Neuma (Brendha Haddad) percebe a presença de uns homens diferentes rondando a casa de Lucimar (Dira Paes) e não deixa ninguém sair de casa. Em meio a toda essa confusão, Thompson (Odilon Wagner) vai à casa da mãe de Morena a pedido de dona Leonor (Nicette Bruno) levar uns presentinhos para ela. Quando ele está indo embora, dois homens o jogam dentro de um carro. Neuma atira e chama reforço. O carro com Thompson é atingido pela polícia e para. Os dois sequestradores conseguem fugir.
Sem proteção (já que todos foram atrás dos homens que levaram Thompson), Lucimar fica sozinha com as duas crianças e se apavora. Será que Lívia será bem sucedida pelo menos no plano de sequestrar a filha de Morena e Théo? "Quero ver a marra da Morena quando a criança desaparecer!", diz Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário