quinta-feira, 23 de maio de 2013

AGORA? Luana Piovani admite que não sabe usar o "Twitter".



Luana Piovani se despede do Twitter. Atriz teria recebido ameaças da torcida do Corinthians após ter postado palavras ofensivas em seu perfil no microblog

Piovani ainda escreveu uma mensagem para seus seguidores "Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o twitter. Até que demorou viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que "não me é dado o direito" de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário