quinta-feira, 23 de maio de 2013

Henri pretende assumir segundo filho, mas não se casar, diz colunista.



O ator Henri Castelli, atualmente interpretando o piloto Cassiano, de Flor do Caribe, da TV Globo, vai ser pai novamente, foi o que informou o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, nesta terça-feira (21). 
Ainda de acordo com o colunista, a futura mamãe se chama Juliana Despirito, mas o ator não é namorado da moça, eles são apenas "ficantes". O colunista postou que Henri e Juliana se conheceram no Carnaval deste ano e, desde então, o ator tem sido visto junto com a moça. Ela não é do meio artístico e segundo a publicação, seus pais ainda não sabem da gravidez. Juliana não está no Brasil, pois viajou a trabalho, ela é assessora de imprensa e está atendendo a conta da cervejaria Stella Artois. No momento, ela está no Festival de Cannes, na França, em uma ação da marca.
Ainda segundo o colunista, para os amigos, Henri diz que vai assumir a criança, mas não pretende se casar com ela. Henri já é pai de Lucas, de 6 anos, de seu casamento com a modelo Isabeli Fontana. A assessoria de imprensa de Henri Castelli informou que “não comenta sobre a vida pessoal do ator”. Mas segundo o site Ego, Henri Castelli está em um relacionamento sério e apesar de o ator não ter se manifestado sobre o assunto, o clima na família de Juliana é de felicidade com a notícia da gravidez. A avó materna de Juliana, Irene Despirito, foi sucinta ao comentar o assunto, mas confirmou que a neta está grávida.
“Soube no domingo, pela minha outra neta, Camilla. Não sei de nada por enquanto, quantos meses está. Quem vai falar sobre isso é o pai e a mãe dela”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário