quinta-feira, 23 de maio de 2013

Brad Pitt torna público que era usuários de drogas.



Aos 48 anos, Brad Pitt resolveu tornar público que foiusuário de drogas antes de conhecer Angelina Jolie. “Eu acho que por muito tempo eu fiz muitos estragos com drogas. Eu fui um pouco vagabundo e eu queria ver coisas. Mas depois que eu estava desgastado e senti que estava perdendo uma oportunidade… Isso foi uma década atrás. Foi uma epifania – uma decisão para não arruinar minas oportunidades”, contou o ator, de acordo com uma publicação da revista "Esquire".
Brad Pitt ressaltou que hoje vive para sua família, Angelina Jolie e os (6) filhos. “Eu tenho poucos amigos próximos e tenho minha família, não lembro da vida ser tão feliz. Eu sempre pensei que se eu quisesse criar uma família, ela seria uma família grande”, contou o ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário