domingo, 19 de maio de 2013

Coisas ridículas que mulheres fazem e nem sempre percebem!

crazy woman Coisas ridículas que mulheres fazem e nem sempre percebem!


Aí vai uma lista de coisas ridículas que a mulherada ta cansada de fazer e nem sempre percebe:
- Transar pra não frustar o cara
- Não transar pra tentar segurar o cara
- Fazer sexo oral quanto não quer fazer
- Aceitar transar sem camisinha porque “incomoda ele”
- Beber pra tomar coragem
- Ligar pra saber onde ele se meteu e porque não te ligou até aquela hora ( mesmo que você ligue discretamente como quem não quer saber nada, ele saberá exatamente o que você quer saber)
- Pegar o busão ou ir ao encontro de táxi porque ele TEM carro (se ele NÃO tiver aí tudo bem,ele não é obrigado a ter e nem gostaremos menos dele por isso – o duro é ter e ficar na má vontade sendo que dá muito mais trabalho para você ir de ônibus do que ele te pegar de carro CASO ele tenha um) mas, infelizmente, não terá como te buscar naquele dia.
- Aceitar convites pra sair as 11 da noite.
- Aceitar o convite do restaurante, chegar lá, não comer quase nada (para pagar de educada), pra depois chegar em casa e atacar a geladeira.
- Aceitar tudo que o cara propõe (pra vc ficaria muito melhor sair na quinta, mas acaba aceitando sair na quarta por medo do cara não te chamar uma segunda vez).
- Dar uma de disponível ( “se você não quiser ir na festa da minha melhor amiga, fique tranquilo que a gente arruma outro lugar pra ir, tá?” Espero sua ligação!).
- Não sair no final de semana porque pode ser que ele ligue.
- Desmarcar um encontro com as amigas (ou outro compromisso) pq ele te chamou para sair no mesmo dia.
- Cobrar ligações.
- Ficar brava porque ele olhou a gostosa do lado ( ele vai ter mais prazer em olha-la só porque você não deixa, acredite)
- Não aceitar elogios e ainda por cima ressaltar os próprios defeitos ( “_Eu, gostosa? Que isso, acho que você ainda não reparou bem na minha barriguinha. Tá maior, ta vendo?!”).
- Negar um presente ( você acha que não merece um?) – só negue se se sentir comprada por isso.
- Querer fazer tudo sozinha ( se ele sabe e/ou quer fazer algo por você, deixe, é bom pra auto estima dele, pra sua e você ainda testa a boa vontade dele). Afinal, muitas vezes você o incomoda ligando demais ou perguntando mil vezes se ele te ama de verdade e na hora que você precisa de verdade não vai “incomodá-lo”? peraí, né..
- Chegar no outro dia ( pode ser no outro mês também) com aquele corte de cabelo que ele tanto fala que gosta. Mesmo que você tenha gostado da sugestão, é muito cara de pau fazer um negócio só porque o cara pediu. Se você não fez só porque ele pediu , tente convencê-lo disso ¬¬.
- Falar que você não se importa com coisas que se importa (tudo bem, se você gosta, podemos acampar. Tô precisando mesmo parar de ser tão fresca.)
- Achar que não é atraente só porque levou um fora e, pior, ficar choramingando por isso.
- Por fim: Não aceitar perder – Bem, não é pra aceitar mesmo, mas é só ter paciência que ojogo vira, nem que a virada seja você arrumar outro que te agrade mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário