domingo, 19 de maio de 2013

Quer ficar com vergonha? Veja o pior filme do mundo

filme Quer ficar com vergonha? Veja o pior filme do mundo


Muita gente considera o filme “Street Fighter – A Última Batalha”, estrelado por Jean-Claude Van Damme, como o pior filme baseado em games já lançado.
Mas estas pessoas não sabem de nada. Um horror muito maior estaria por vir no futuro. Um horror chamado “Street Fighter – A Lenda de Chun Li”.
Pelo amor do Hadouken, viu!
Ok, uma pequena explicação antes de começarmos: em Street Fighter, Chun Li é uma policial da Interpol, que seguiu a carreira de combatente do crime para poder levar M.Bison, líder da organização terrorista Shadaloo, para cadeia depois que este matou seu pai.
Fácil de entender, certo? Simples e eficaz.
No filme, Chun Li vê Bison sequestrar seu pai enquanto ela ainda é criança e para se vingar… se torna uma concertista de piano.
Pois é.
Então, depois que sua mãe morre, ela decide que é hora de descobrir o paradeiro de seu pai. Então, sem nenhum treinamento ou preparo e sendo uma milionária mimada, ela decide viver nas ruas de Bangkok, até encontrar alguma pista sobre seu desaparecido progenitor.
Sim, porque não há nada de errado com este plano.
Enquanto isso, M.Bison (que aqui é um corretor imobiliário maligno, ao invés de um terrorista), usa o pai de Chun Li para chantagear magnatas e tomar seus terrenos, brincandoassim de “Banco Imobiliário” em escala gigantesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário