domingo, 19 de maio de 2013

Valdemiro Santiago consegue nova forma de arrecadar dinheiro dos fiéis, diz jornalista.



Igreja Mundial do Poder de Deus já está recuperando sua arrecadação. A informação é de Ricardo Feltrin, do jornal A Tarde. Segundo o colunista, durante o mês de abril houve um aumento de 15% na arrecadação da "IMPD"
Segundo Feltrin, Valdemiro Santiago está aparecendo em seus programas chorando e dizendo que está sendo perseguido e que suas igrejas correm o risco de serem fechadas, o apóstolo falou também que os programas que mantém na TV poderiam sair do ar. “O apóstolo Valdemiro Santiago parece ter descoberto uma forma de arrecadar mais dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial, além do dízimo. Todas as noites agora ele chora e diz que está sendo perseguido, e que as igrejas correm o risco de fechar, e os programas, de acabar”, escreveu o jornalista. Ricardo disse ainda que o choro deu certo: “Deu certo. As ofertas aumentaram em 15% em abril, em relação a março. Aleluia!”

Valdemiro Santiago foi destaque na revista  “Forbes”, que  listou os cinco pastores mais ricos do Brasil. O apóstolo  ocupou o segundo lugar. Atrás apenas do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário