domingo, 19 de maio de 2013

Morre vítima de incêndio na Boate Kiss após quatro meses internada.



Morreu na madrugada deste domingo (19), em Porto Alegre, a 242ª vítima do incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS). A Secretaria de Saúde de Porto Alegre confirmou a morte de Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, às 5h15, no Hospital das Clínicas da capital gaúcha. Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, a família pediu que não fossem divulgadas informações médicas sobre a paciente.

De acordo com a assessoria de comunicação, quatro vítimas do incêndio continuam internadas no Hospital das Clínicas. Não há mais pacientes internados em outras unidades de saúde de Porto Alegre. Um paciente que havia recebido alta retornou para uma avaliação e a equipe médica achou melhor interná-lo de novo.

O incêndio na Kiss aconteceu na madrugada de 27 de janeiro. O fogo começou porque, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, um dos integrantes acendeu um artefato pirotécnico. A Polícia Civil de Santa Maria indiciou 16 pessoas pelo incêndio. O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) denunciou oito indiciados. A Justiça gaúcha aceitou a denúncia contra os oito acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário