quarta-feira, 17 de julho de 2013

BAILARINAS DE ANITTA FAZEM PRIMEIRO ENSAIO SEXY

Anitta é a estrela principal, mas é com a ajuda delas que seu exército fica pesado. As bailarinas do “Show das Poderosas” (dirigidas pelo coreógrafo Daniel Lourenço) são o destaque da Quarta Extra desta semana. Reconhecidas pelos cabelos e estilo, elas dividem os holofotes e a atenção com os fãs da cantora estourada nas paradas. “Um fã mais atirado me elogiou outro dia: ‘Cadê meu anjo negro?’”, conta Alline Azevedo, de 20 anos. A estudante de Biomedicina trancou a faculdade pelo sonho de dançar com Anitta ao ser descoberta no quadro “Batalha no salto”, do “TV Xuxa”. “Quando eu era pequena já dançava o Tchan na frente da TV”, conta ela, que brilha ainda como passista da Tradição.

Com história semelhante, Arielle Macedo, de 23 anos, começou a dançar aos 6. Filha de bailarinos, ela sempre teve o apoio da família e se especializou em jazz e hip hop. “Quando apareço na televisão minha mãe mobiliza todos do salão de beleza, onde ela trabalha”, entrega. Com a intensa maratona de shows pelo país, as meninas do Exército do Poder estão tendo a oportunidade de conhecer o Brasil. “Amei a cidade de Salvador. Me acabei de dançar com o Oludum no Pelourinho”, conta Arielle, que já passou por outros locais como Vitória, Belém e Manaus: “Somos muito unidas. Passamos mais tempo juntas do que com nossas famílias”.


Dayane Araújo, de 27 anos, quase desistiu da dança por dificuldades financeiras. “Dançar é caro. Já deixei de participar de concursos por não poder pagar. É muito dinheiro com taxa de inscrição e figurino”, explica a moradora de Caxias, que comprou um tênis no valor de R$ 220 com o seu primeiro salário. “A sensação de gostar e comprar sem se importar com o preço é indescritível, e ainda por cima à vista. Estou mudando de vida”, diz. Dayane ainda está se acostumando com o assédio. “Chega a ser surreal. As pessoas nos tratam como se fôssemos a própria Anitta. Eu digo: ‘Calma, eu apenas danço com ela’”



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E VEJA OUTRAS FTS DAS GAROTAS

.


Alline Azevedo e Arielle Macedo



Bia Barros e Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário