quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ex-BBB Ariadna se irrita com provocações no Dia do Homem

1020784 ariadna se irrita com tuites no dia do homemjpeg Ex BBB Ariadna se irrita com provocações no Dia do Homem


Primeira transexual a participar do “Big Brother Brasil”, Ariadna foi alvo de provocações, piadinhas e felicitações irônicas na última segunda-feira, 15, em que é comemorado o Dia Internacional do Homem. Depois de discutir brevemente com alguns seguidores do Twitter e ameaçar cancelar sua conta, a modelo resolveu fazer um desabafo na rede social.
“Fui muito homem pra realizar meus sonhos  e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pracomprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Pra ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher”, escreveu em alguns dos diversos tuítes sobre o tema, exaltando sua coragem.
Ariadna Arantes se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, país referência nesse tipo de procedimento, e também conseguiu reconhecimento da lei brasileira. Hoje, em sua certidão de nascimento, consta que é oficialmente uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário