sábado, 20 de julho de 2013

MC Daleste se envolveu com mulher de bandido, conta testemunha.



O apresentador do programa 'Brasil Urgente' (Band), José Luiz Datena, informou neste sábado, 20, que embora não se descarte nenhuma possibilidade, a polícia acredita que a morte de MC Daleste pode ter sido motivada por ciúmes. Com base em informações de uma testemunha, a polícia trabalha com a possibilidade do jovem Daniel Pellegrine ter se envolvido com a mulher de um traficante, que matou MC Daleste por ciúmes.

Um produtor musical de MC Daleste declarou, em entrevista exclusiva ao Jornal do SBT, que presenciou uma conversa entre o funkeiro e dois parentes no hospital que dizia que o cantor havia mexido com uma “menina errada”. Segundo ele, a menina seria a mulher de um bandido ligada facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
O delegado do Núcleo Especial Criminal (Necrim), Oswaldo Diez Júnior, disse que o crime passional é uma possibilidade. Mas até o momento não se sabe quem teria participado da desavença.

MC Daleste morreu após ser atingido por um disparo no abdômen quando começava um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas, na noite do último sábado (6). Daniel foi atingido por dois tiros. O primeiro atingiu a axila direita, mas de raspão. Daleste chegou a perceber, mas continuou o show. O segundo tiro entrou pelo lado esquerdo do corpo pela região abdominal e atingiu o estômago, o fígado e o pulmão direito. MC Daleste morreu de anemia aguda, constatou o laudo.




CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário