sábado, 20 de julho de 2013

'Amor à vida': Nicole se casa com Thales e morre na igreja

morte.jpg

Walcyr Carrasco precisou de apenas três dias para entregar ao elenco de “Amor à vida” as cenas referentes à nova trama de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Como a atriz se recusou a raspar os cabelos, o autor se viu obrigado a alterar a história da personagem e só conseguiu terminar o novo bloco de capítulos na tarde de terça-feira (o que ele, geralmente, faz aos sábados).

Para manter os novos rumos em segredo, Walcyr resolveu escrever cenas secretas, que serão enviadas apenas para quem participa das sequências. Como a coluna antecipou, a milionária não resiste a uma metástase pulmonar (quando o câncer se espalha pelos órgãos) em decorrência do seu câncer. Nicole chega a casar com Thales (Ricardo Tozzi) e morre ainda na igreja.
Lídia (Angela Rebello), que conseguirá fotografar o noivo com Leila (Fernanda Machado), desmascara os dois logo após o falecimento da jovem. Depois de morta, Nicole vai passar por um túnel branco, dando à novela ares de trama sobrenatural. E ao “descobrir” que era traída por Thales e Leila, a jovem irá assombrar os dois. Nicole “aparece” por meio de uma música que ela gosta muito e do perfume que usa. Leila fica tão apavorada que procura até um psiquiatra.

Antes de fazer Marina vagar como a “mulher do vestido branco” pela novela, Walcyr Carrasco ainda arrumou uma maneira de, digamos, a atriz falar sobre sua decisão de não raspar mais os cabelos três dias antes de gravar a cena. Na sequência, que vai ao ar na segunda-feira, quando o cabeleireiro está prestes a cortar os fios dela, Nicole desiste e explica a todos: “Fui covarde em não raspar os cabelos”.





CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário