sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tombo de Beatriz Segall chama atenção para falhas em calçadas


A notícia da queda da atriz Beatriz Segall em uma calçada na Gávea, no último domingo (21), chamou a atenção para o mau estado de conservação da pavimentação na zona sul da cidade. A reportagem do Balanço Geralpercorreu os bairros de Ipanema, Gávea e Leblon e encontrou diversos trechos onde há desnivelamento do piso e falhas em pedras portuguesas, que representam risco aos pedestres.
A aposentada Denise Teixeira, moradora de Copacabana, na zona sul, contou que sofreu graves ferimentos ao cair em uma calçada do bairro no ano passado. Ela precisou usar um colete para a coluna, já que lesionou o pescoço.
— Levei pontos, tomei antiflamatório,  machuquei a boca. Não vi diferença nenhuma de um ano para cá. Está tudo igual. Idosos caem e pode ser fatal.
Beatriz Segall, de 87 anos, cogitou processar a prefeitura após sofrer o acidente, mas desistiu depois de receber um telefonema do prefeito Eduardo Paes, que pediu desculpas e se comprometeu a cuidar do assunto.
De acordo com a Secretaria de Conservação e Serviços, uma vistoria foi feita no lugar onde a atriz caiu, na praça Santos Dummont, e foram identificados trechos danificados. Os proprietários responsáveis por aqueles locais foram notificados a realizar reparos em até cinco dias.




CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário