quarta-feira, 14 de março de 2012

PB: Adolescente acusa irmão de estupro


Uma adolescente de 13 anos foi até a delegacia de Guarabira, no Agreste paraibano, depor contra o irmão de 22 anos suspeito de abusá-la sexualmente. O delegado Ricardo Sena, que está responsável pelo caso, ouviu a garota na tarde da segunda-feira (12). “Ela é uma adolescente muito segura. Durante o depoimento chorou aquele choro contido. Ela é uma pessoa muito forte", disse o delegado sobre a garota. 
De acordo com o relato da vítima, os estupros estavam sendo praticados desde fevereiro deste ano na casa do suspeito. A adolescente vive na casa dos avós que a acompanharam na tarde da segunda-feira (12) até à delegacia onde prestou depoimento. Segundo o que foi relatado pela garota à polícia, o abuso mais recente aconteceu no fim semana na casa dos avós.
“Ela disse que a companheira do irmão flagrou a situação, mas nada fez”, disse o delegado Ricardo Sena. Ainda na segunda-feira a adolescente foi submetida ao exame de conjunção carnal na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. O delegado informou que ainda não tem o resultado do exame.
Ele disse que nesta terça-feira (13) as equipes estão em busca do suspeito de cometer o abuso. “É preciso ter muita cautela para não acusar ninguém injustamente. No primeiro momento vamos averiguar a versão da adolescente”, esclareceu o delegado.







Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário