quarta-feira, 14 de março de 2012

Romário pede desculpa aos portadores de HIV pelo comentário




Na segunda-feira, ao comentar a renúnica de Ricardo Teixeira da presidência da CBF, Romário havia dito, também via Facebook:
- Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, José Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.


Romário usou as redes sociais, na noite desta terça-feira, para pedir desculpas aos portadores do vírus HIV por uma declaração que deu na segunda-feira sobre a situação na CBF, após a renúncia do presidente Ricardo Teixeira.
- Fiz alusão à AIDS e algumas pessoas se sentiram ofendidas. Quero esclarecer aqui que em nenhum momento quis e nem quero desrespeitar, constranger, descriminar e muito menos causar revolta nessas pessoas. Quem acompanha meu mandato sabe exatamente qual é a minha luta aqui na Câmara. Direta ou indiretamente, pessoas HIV+ também fazem parte da minha bandeira. Usei uma expressão que quem realmente me conhece e entende meu linguajar sabe que eu quis me referir a uma possível cura na confederação. Aos que se sentiram desrespeitados peço desculpa, de coração - disse o Baixinho, através de seu perfil no Facebook.




Em termos de Política sabemos que Romário é um dos mais engajados e que tem real compromisso com a sociedade,ele apenas foi infeliz em seu comentário!





Um comentário:

  1. Parabéns, craque Romario, entendi perfeitamente e tenho certeza, que os portadores, também, um forte abraço....

    agora espero que mostrem como Ricardo Teixeira , ficou tão rico.....

    ResponderExcluir