sexta-feira, 20 de abril de 2012

Geyse Arruda detona programa de Danilo Gentilli




Geisy foi masssacrada na mesa vermelha do Agora É Tarde, da Band.
Acabaram com a menina pelo fato de ela ter dito outro dia no programa que já pagou uma corrida de táxi com sexo. E que quer fazer programa infantil.
Ela ficou magoadíssima e escreveu no Twitter: "Estou muito decepcionada com o Danilo Gentili. (...) Fui tão solicita na entrevista e ontem me tornei chacota na mesa deles lá. Muitas pessoas falaram não vai gravar esse programa (Agora é Tarde) e mesmo assim eu fui! Se arrependimento matasse, com certeza eu não estaria mais aqui...".
Danilo Gentili mandou para a casa dela uma caixa de bombons e um bilhete, que ela também postou no Twiiter.
Será que ele está arrependido mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário