domingo, 28 de abril de 2013

CRUELDADE: Corpo de morador de rua é achado pegando fogo


O corpo de um morador de rua foi encontrado pegando fogo em Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Segundo testemunhas, o homem foi assassinado após uma briga durante a noite deste sábado (27). Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga se o homem foi queimado vivo ou se já estava morto quando teve o corpo incendiado.
Segundo os moradores de rua que estavam no local, Jorge Afonso Rafael, de 49 anos, começou a brigar com outro mendigo. Após a discussão, o morador de rua ateou fogo em Jorge em um terreno baldio localizado na avenida Hilda Mohring Macedo, no Centro da Cidade.
Um policial militar passou pela região, por volta das 22h, notou a fumaça e foi ver o que estava acontecendo. O PM encontrou o corpo do morador enquanto ainda estava pegando fogo. Além disso, o homem também tinha um corte na cabeça.
Segundo informações da Delegacia de Jacupiranga, Jorge Afonso Rafael já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e furto em São Vicente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário