domingo, 19 de maio de 2013

Emicida diz que Lobão é um "zoião" que fica prestando atenção no negócio dos outros.



rapper Emicida marcou presença na "Virada Cultural" no sábado, 18.  O evento acontece em São Paulo neste final de semana. Segundo informações do portal "iG", o show estava marcado para às 22h30 e  começou com meia hora de atraso. Mas Emicida se desculpou e demonstrou empolgação com o público em diversos momentos. 
Durante sua apresentação, Emicida discursou sobre a greve dos professores e "mandou um recado" ao cantor Lobão, que se apresentou no mesmo dia em outro palco . "Um jornalista me perguntou o que eu achava de um certo cara do rock, que lançou um livro. Sabe o que esse cara é? Um 'zoião' que fica prestando atenção no negócio dos outros", disse ao dedicar a música "Zoião". Recentemente, Lobão lançou o livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", no qual dispara críticas a vários setores, entre eles, artistas de rap brasileiro como Mano Brown, dos Racionais MC's.
Ainda de acordo com informações do iG, Emicida se apresentou com uma banda completa e acompanhado do DJ Nyack. Durante o show, disse que tinha uma boa notícia: seu próximo disco está pronto. "Fazia tempo que a gente não tocava em São Paulo, você começa a viajar e fazer mil coisas. Estou vendo várias caras que estavam desde o começo. O que mais que eu vou querer da vida?", concluiu. A apresentação teve pontos altos com as músicas "Dedo na Ferida", "Zica, Vai Lá" e o fechamento com o single "Triunfo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário